Por: HOMAZ - 27/06/2023
A Política de FAQ (Perguntas Frequentes) de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste site.
Este site é de propriedade, mantido e operado por Grupo G7 Construir – Construsete, com endereço na Rua Sebastião Silva Leite, 1428, Centro. CEP: 19800- 200. Assis - SP, inscrita no CNPJ sob o n.14.424.944/0001-09, com I.E isento e Inscrição Municipal 41.768.
O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à HOMAZ, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras homologadas ao nosso negócio, Correios e o transporte próprio. É possível que, no futuro o HOMAZ decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com o SAC (Sistema de Atendimento ao Consumidor) para informar a situação e receber as devidas orientações de como proceder neste caso.
Sim, fazemos vendas para empresas e pessoas físicas.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Nesta modalidade, teremos duas opções a seguir:
Compras feitas no site com informação de endereço de entrega, você NÃO pode retirar na loja. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo HOMAZ.
Compras feitas no site com a opção de retirar na loja, neste caso, é obrigatório retirar o produto na loja física de origem onde está sendo comprado o produto. Para mais informações, consulte nossa Política de Compra.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Não, as entregas serão processadas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo CHAT que estará disponível em nossa página.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP informado pelo cliente onde será entregue a mercadoria.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Sim, mas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no sinal de “mais” e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você clique no botão de somar (+) ou subtrair (-) dos produtos que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
No momento, o site aceita boleto bancário, PIX e todos os cartões de crédito emitidos no Brasil.
Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo canal de atendimento do CHAT que está em nosso site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o HOMAZ requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento, caso contrário a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 72 horas.
Não será possível este procedimento.
As formas de pagamento e parcelamento estão condicionadas às políticas promocionais de cada loja.
Sim, o cliente poderá utilizar mais de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente.
Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do ícone CHAT que está disponibilizado em nossa página e fazer sua solicitação de envio da DANFE.
Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do ícone CHAT que está disponibilizado em nossa página e fazer sua solicitação de envio da Nota Fiscal Eletrônica, (NFe).
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
O HOMAZ pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura.
O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Não, não oferecemos esse tipo de serviços.
Não. Não é possível encomendar produtos que não estejam disponíveis no site o HOMAZ.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, o HOMAZ disponibilizará no site apenas determinados produtos.
Sim, você pode ver o item promoções em nosso site. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas com destaque, indicando o tempo e as condições de validade e pela ferramenta via e-mail para todos os usuários cadastrados.
Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial, cadastre seu e- mail para receber estas notificações.
Para trocar um produto adquirido no site, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do ícone CHAT que está disponibilizado em nossa página. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do ícone que está disponibilizado em nossa página e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto para loja de origem da compra do produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções
Sim, desde que o produto tenha sido adquirido no site e com a opção de retirada em loja pelo cliente. Que atenda as condições estabelecidas em nossaPolítica de Trocas e Devoluções
Produtos que foram comprados no site e a opção de entrega for através do transportador indicado pelo HOMAZ não será possível devolver o produto na loja.
Neste caso o cliente deve entrar em contato com o SAC (Sistema de Atendimento ao Consumidor) para receber orientações de como proceder neste caso.
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do ícone CHAT que está em nossa página. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido feito pela modalidade boleto ou PIX o valor será devolvido na forma de transferência e/ou PIX em conta corrente, sendo no mesmo CPF do titular da compra.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do ícone CHAT que está em nossa página. O SAC irá orientá-lo como deverá proceder nas formas de comunicação junto ao fabricante.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do ícone CHAT que está disponibilizado em nossa página.
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas e o HOMAZ não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Você pode se cadastrar pelo acesso “Olá Visitante” e preencher o cadastro de cliente.
A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP para poder receber as ofertas dos produtos.
Sim, você pode alterar os dados de sua conta de acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
O HOMAZ trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar os dados coletados e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade Segurança.
O HOMAZ não armazena as informações de cartões de crédito, essas informações são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
Na página do site do HOMAZ, no botão “Olá Visitante”, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrado. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link e criar uma nova senhae voltar a utilizar o site normalmente.
Política de Troca, Devolução e Reembolso.
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Política de Pagamentos
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Política de FAQ (Dúvidas Frequentes)